quarta-feira, 9 de julho de 2014

Querido Richard
Aqui repouso após meu primeiro voo
Para compartilhar o ar da glória e a dor da alma.
Minhas asas cresceram Richard
Visíveis para todos os mortais.
Foi divino e terrível Richard
Porque estive entre eles toda essa vida
E quando eu chorei Richard,
Minhas lágrimas desceram a terra
Mas meus olhos buscaram o céu.
Durante anos rastejei Richard
Sob frios olhares rastejei
E quando me contorci em escuridão
Ninguém me hospedou
Adoeci Richard
Mergulhei em dor e trevas de solidão
Escondi-me Richard longe de tudo
Mas amanheceu e eu vi o sol
Vi as asas de um grande anjo
Na infinita parede de tábuas
Eu vi a luz!
Então minhas asas rasgaram a pele
Cresceram em alívio
Alívio de alma e coração.
E eu voei Richard
Lancei-me além dos rochedos
Em direção ao mar
E o mundo abriu-se em luz e ondas
E fantásticos sons
Que anunciando uma nova vida
Levaram-me mais e mais alto.

Minha ingenuidade me fez pousar
E caminhei de novo entre os homens
Foi grande o martírio
E intensas as dores
Julgaram-me um monstro
Desejaram-me a morte
E nada quiseram ouvir de mim.
Banido
Como antes
Vivo
Como nunca
Em voo
Para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário