sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DIA DO LEITOR

Exposta na Casa Lotérica Caminho da Sorte minha homenagem aos leitores. Crescentes em número e qualidade são eles que me motivam a seguir em frente merecendo assim todo meu carinho e respeito.
Os poemas escolhidos foram CAMILA E O EPITÁFIO DA ARTE ( O resgate da cultura riovermelhense), integrante do livro TERRA e CANTIGA DA RODA DA VIDA, do livro MESTRIA DO OLHAR.
 Uma curiosidade é o uso, na ilustração, da técnica da colagem, o que possibilita a inserção de objetos, sendo um deles o  próprio livro. Recortes minúsculos compõem o grande mosaico que dá vida ao texto.
Um sonho de muito tempo começando a se concretizar.
Aos meus leitores, sinceros agradecimentos! Recebam com carinho a minha homenagem. São merecedores!



Fotografe aqui vc também!

Agradecimentos a Geraldinho e Tiana pelo apoio.
Incentivar a ARTE, a CULTURA e a LEITURA é uma atitude que vale milhões!



Padre Dilton, sempre presente!



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário