segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

O QUE O CORAÇÃO ESCREVE - 6

 Depois e ainda... ( DesenTOADA )

Outra vez
O coração disparou
Como antes
O brilho nos olhos
O sorriso tolo
As mãos trêmulas
E uma voz preenchendo o abismo da vida
Eu dançaria pra você
Se você pudesse me ver
Mas há um abismo entre a sua voz e o meu corpo
Há a frase imposta que não queremos ouvir
Não queremos saber
Não podemos mais carregar
É preciso apaga-la da nossa história
Da minha e da sua...
E quando me sento para falar
Não há o que dizer
Não entendo quem sou aqui
Sei mais de você que de mim
E tenho medo de tudo outra vez
Não ter e não ser nada
Talvez seja a cega segurança
Seja o silêncio
Seja a morte
O alívio de não se repetir
Porque os sonhos ainda existem
Amanhecem depois da noite escura
Contam que há estrelas
Mas não podemos vê-las...

Nenhum comentário:

Postar um comentário