domingo, 20 de outubro de 2013

LOVE SONG

Músico...
quando o silêncio devorador avançou por todos os espaços
pegou suas partituras e se pôs a produzir mágicos sons.
Músico...
que quando sentiu necessidade de salvar seu divino habitat do desastre da mudez foi à fonte das águas mágicas da música e bebeu sua doce essência.
Somadas aos seus mais profundos sentimentos essas gotas se tornaram canções e se espalharam como chuva fecunda entre nós.


Dá-me de beber e banhar
De afogar, mas nunca calar
De ensurdecer, enlouquecer,
Devanear
Chova torrentes
Ecoe tempestades
Ventania e notas musicais
Cantai pro meu silencio
Velai por meu poema mudo
E algum dia dançai comigo
Envolvei meu corpo no teu corpo abrigo
E me enterrai sonoramente
No teu peito, meu coração partido

Um comentário:

  1. Musica é tudo!!!

    Tem um porém, é a música que escolhe "você"..! E não "você" que escolhe a música... Contudo, a música cabe em qualquer lugar assim como o CONHECIMENTO...

    ResponderExcluir