quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Toque



TUDO O QUE VOCÊ TOCOU

Eu vejo os presentes
E tudo em que me liguei
E embrulhei meu sorriso
Nos sonhos eu você me fez
E se há algo que me resta
É uma estrada cheia de curvas
Que percorrerei pra te ver de novo
Porque eu acredito
Que você ainda existe

Você tocou alto o sino
Você tocou por nós dois
Você tocou minha ilusão
Que reluz como seus desejos
Você tocou meu lado sensível
Você tocou minha melhor criação
Você tocou minha liberdade
E me prendeu em mim



Eu me ajoelho e alcanço
Tudo o que você pode imaginar
Porque LÁ é longe
E o caminho é mais longo
Que tudo o que você tocou
Tem mistérios e cores
Que você ainda não alcançou
Não!!!
Você nunca tocou o azul do céu

Tão imenso o som de seus olhos se fechando
Tão forte o sabor de uma lágrima
Que você conseguiu chorar
Você conseguiu chorar!!!

Você tocou o centro do fogo
Você se prendeu em meio o vento forte
Que tocou o sino
Tocou alto o sino
Que você não conseguia ouvir 

Você tocou o vento brando
Você tocou seus próprios passos
Em retrocesso
Você tocou a porta
Que te fez voltar a si

Você fez uma promessa
Você tocou uma vida
Você tocou a dor
De uma criança que chorava
Você tocou o sino
E acordou o amor
Que dormia em meu coração

Eu te peço
Acredite no desejo

Acredite
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário