terça-feira, 9 de outubro de 2012



BUSCA

Cai a noite
E o vento traz o teu chamado
Atravessei mais um dia pra te encontrar aqui
Assim parado a me olhar

Meu radar não registra seus passos
Não sei o que você faz
Mas o amor diz que você vai chegar.

Você virá para mim
E contemplarei teus olhos
O brilho do teu sorriso
E a magia dos teus braços abertos.

O misterioso sabor que através do tempo
Eu desejo provar.

Contemplarei!
Completarei meus sonhos
Completarei minha busca...

24-05-2002








DEVOÇÃO

Tolice
Prever o futuro
Sinalizar o caminho
Tentar confiar no brilho do farol.

Quando anoitece
Rezo para te encontrar nos meus sonhos
Porque só você
É capaz de iluminar meus dias.

Você é meu caminho
E quando se vai
Não consigo segui-lo
Não me movo
E nada mais me impulsiona.


Perdida
Sem destino
Sem sinal
A vela da minha devoção
É o brilho dos seus olhos azuis
Que ainda olham
Em outa direção.



                                                                Textos integrantes do Projeto Prateleira Poética da ABRACI
Associação Brasileira Sócio Cultural de Apoio À Cidadania
Edição 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário