domingo, 28 de outubro de 2012

Nada


NADA

Hoje não sei o que fazer
Porque nada que fiz me satisfez
Nada que fiz
Foi suficiente para me fazer feliz.
Nada!

Tenho na lembrança a alegria
Que hoje não vivo mais
Cumpro a eterna sentença
De ter deixado o amor para trás.

O amor
Que me embalou a vida
Soprou-me o fôlego desde o princípio
Deu-me asas
Deu-me o céu
E preferi o precipício!

Carrego a tristeza e a choro por todos os cantos
Ainda em silêncio
Não me deixam os desencantos.


E o que querem se nada me resta?
Se meu traje é luto
Que a solidão empresta
Que querem de mim os desencantos
Se meus olhos nus exibem seus prantos
E meus lábios mudos seus enganos repetem?

O que querem da alma desolada?
Darei, pois, o que tenho hoje
Porque o que tenho
É nada!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário